Dia das mulheres

Bom, queria deixar um recadinho para todas vocês.

Mulheres parabéns por esse dia tão especial. Hoje é motivo de orgulho, de vitórias, que foram conquistadas ao longo de todos esses anos. Acredito que essa comemoração vai além de só uma data, pois vocês estão presentes em diferentes momentos, sejam como mães, filha, avó, tia, namorada, amiga.

Vocês não têm nada para corrigir, são lindas, aliás o que é bonito e feio? Bom eu não consigo mensurar esse tipo de coisa, o que eu posso dizer com toda a certeza do mundo  é que vocês são trabalhadoras, guerreiras, corajosas, protetoras, carinhosas e tenho certeza que, às vezes, nem percebem o quanto são importante para o mundo e para as pessoas a seu redor.

Pensando bem, eu ainda torço pra que alguns aspectos mudem com o passar dos anos, como por exemplo, as propagandas ridículas que nós somos obrigados a ver, o preconceito e a falta de compreensão que algumas mulheres sofrem e, que muitas vezes, fazem com que a imagem da mulher seja confundida com outros valores. Eu já fiz uma matéria sobre esse tema, e não é questão de “ahh isso depende da interpretação”, não, isso é bom senso.

Hoje o dia é de alegria, amor, felicidade, mas tem um detalhe, não é só no dia 8 de março que deveríamos comemorar e, sim, todos os dias que passamos juntos com vocês.

Obrigado mulheres por tornarem o mundo melhor e mais feliz.

Beijos, vocês merecem.

